AGENTE PENITENCIÁRIO EM FOCO

AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE PERNAMBUCO

quarta-feira, 12 de março de 2014

SINDASP-PE OU SINDGOV NÃO CONVOCOU ASSEMBLÉIA GERAL PARA REVISÃO DE PERCENTUAL DA CONSIGNAÇÃO, PORQUÊ?



O SINDASP-PE NÃO CONVOCOU NENHUMA ASSEMBLÉIA GERAL PARA REVISÃO DE PERCENTUAL EQUIVALENTE AOS 30% QUE SÃO GASTOS COM DESPESAS. NA ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 24 DE MAIO DE 2012, DECIDIU-SE QUE A DIRETORIA EXECUTIVA IRIA FAZER A PUBLICAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS ATÉ O ÚLTIMO DIA DO MÊS DE JANEIRO, PARA REVISÃO DO PERCENTUAL ESTABELECIDO DE 30 % DOS LIMITES DE DESPESAS COM GASTOS DE PESSOAL.

DIANTE DISTO, NÃO FOI CONVOCADA NENHUMA ASSEMBLÉIA GERAL PARA REVISÃO E APROVAÇÃO POR ASSEMBLÉIA QUE É O ÓRGÃO SOBERANO, ART. 22.

PORQUE SERÁ? RESPOSTA - "NÃO QUEREM REDUZIR AS GRATIFICAÇÕES OU EXTINGUI-LAS?", SE ASSIM ASSEMBLÉIA VOTAR, OU REPROVAR AS PRESTAÇÕES DE CONTAS, CONFORME PODE OCORRER POR PREVISÃO ESTATUTÁRIA.

CLARO QUE NÃO FIZERAM POIS MEXE NO BOLSO.

SE A ALTERAÇÃO FOI NO ANO DE 2012,  E TEVE PRESTAÇÃO DE CONTAS NO ANO DE 2013. PORQUE NÃO FOI REALIZADA NENHUMA ASSEMBLÉIA GERAL PARA TAL REVISÃO E A ASSEMBLÉIA GERAL PARA APROVAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO DE 2012. POIS TINHAM ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2013 PARA TAIS PROCEDIMENTOS. 

MESMO QUE O SINDASP-PE TENTE SE DEFENDER NÃO APLICOU-SE EM 2013 TAL REVISÃO DE NOVA PORCENTAGEM, CONFORME PREVISÃO ESTATUTÁRIA.

RELEVANTE ESCLARECER, QUE TERIA QUE OCORRER A ASSEMBLÉIA GERAL ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2013, E APLICAÇÃO DO NOVO PERCENTUAL EM 2014, PARA AS DESPESAS. ENTÃO, OCORREU UMA INFRAÇÃO ESTATUTÁRIA.

PIOR JÁ PUBLICARAM NOVA PRESTAÇÃO DE CONTAS EQUIVALENTE AO ANO DE 2013, PORÉM A ENTIDADE TEM ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2014 PARA APROVAÇÃO DAS CONTAS E DE UMA NOVA REVISÃO DE PORCENTAGEM PARA O ANO DE 2015.

SENDO ASSIM, O SINDASP ESTÁ EM DÍVIDA COM SEUS ASSOCIADOS POIS NÃO REALIZOU ASSEMBLÉIA GERAL PARA AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DE 2012, BEM COMO A REVISÃO DE PORCENTAGEM PARA SER APLICADA NO ANO DE 2014, OU SER MANTIDA, MAS TEM QUE PASSAR POR ASSEMBLÉIA GERAL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário